Assessoria de Imprensa do Rodeio Técnico de Adamantina
A dupla sul-matogrossense João Lucas & Walter Filho que é sucesso em todo Mato Grosso do Sul e que agora atravessa as fronteiras deste estado são os responsáveis por animar e esquentar todo o público nesta Quarta-Feira.
Os cantores são conhecidos pelo sucesso “Abstrata”, que está na boca da galera universitária, além de outros sucessos como: Não tenho dúvida, Você em minha vida, Casar pra que, entre outras músicas. A dupla iniciou sua carreira em 2007, lançando seu primeiro CD em 2008, com o Álbum “Viola Sagrada”, desde então vem conquistando o público regional e nacional, sendo no momento a dupla revelação do Mato Grosso do Sul. Prestes a lançar seu segundo CD, a dupla pretende atrair todo o público da cidade e região para tornar este dia um sucesso de público e consequentemente um sucesso em arrecadação de alimentos que serão repassados para as entidades assistenciais de Adamantina.
O RTA tem como uma manifestação de cunho social o show beneficente que além de arrecadar alimentos,
desta forma beneficiando diversas entidades cadastradas, ainda é uma oportunidade para as pessoas de todas as classes sociais presenciarem este evento, além é claro de colaborar com os que mais necessitam. Edson Matsuda, um dos organizadores do evento ressalta que as entidades assistenciais foram uma das principais responsáveis por alavancar o Rodeio de Adamantina e que elas “são realmente grandes parceiras e o RTA no sentido de filantropia e interatividade com a sociedade sempre estará com as entidades, além disso, este dia solidário além de beneficiar estas organizações, ainda é uma oportunidade das famílias que menos podem presenciar este rodeio de melhor qualidade.”

Nesta noite ainda acontece a abertura do RTA 2009, com montarias e apresentações, além de uma seletiva de peões que irão disputar os próximos dias do evento. O ingresso para este dia será de R$ 3,00 ou 2 quilos de alimentos não perecíveis. Faça parte desta festa, prestigie o evento que é de Adamantina e colabore com as entidades.
foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário