
“O público não imagina a responsabilidade e dedicação dos organizadores para atingir os objetivos de um evento deste nível”, comenta Edson Matsuda, organizador do 29º Rodeio Técnico de Adamantina – RTA.
Nos meses que antecedem ao evento os organizadores se dedicam em fechar inúmeros detalhes que ocorrem antes, durante e depois da festa. A princípio é fundamental que os organizadores sejam pessoas experientes e atentas ao planejamento, para que tudo aconteça com absoluto sucesso.
Dentre as exigências para a realização do rodeio é imprescindível ter permissões, contratações, alvarás, policiamento, pagamento de diversas taxas, infra – estrutura, som, shows, tropas, arena, boiadas, seguro obrigatório aos peões, locutores, assessoria de imprensa, enfim, contratação de profissionais que serão responsáveis pelo sucesso do evento.
No caso do RTA todas essas providências já foram tomadas: “Estamos prontos para a abertura da Festa, que mais uma vez deve superar a do ano anterior”, garante Matsuda.
Além de montarias em touros, o evento terá prova de laço em dupla, três tambores, laço em bezerro, montaria em carneiro e shows todas as noites.
No dia 03, show solidário com João Lucas e Walter Filho; no dia 04, o público se diverte ao som da dupla Fernando e Sorocaba; no dia 05 é a vez de Hugo Pena e Gabriel ; no dia 06 a animação é de Victor e Léo. O último dia de festa, domingo, a dupla Edson e Hudson se despede do público e da carreira, com a última apresentação em Adamantina.
O RTA acontece este ano de 3 a 7 de junho, no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva e as permanentes para o evento estão a venda na Dirami, Via 77, Boi Forte, Mavesa Honda, Choperia Hangar e Arrazzo, em Adamantina. Em Lucélia, na Dirami Calçados e em Osvaldo Cruz e Tupã na Via 77. Em Inúbia Paulista na COCIPA e em Dracena na Raddade.
Redatores: Maciel Dantas e Vâine Bobadilha
foto: arquivo RTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário